Clay.
Foi segunda feira que ele Me contou que esta namorando outra. Adrian.
Foi como uma lâmina entrando no meu coração.
A dor é simplesmente indiscritível.
Sinto tanta saudade dele, de abraçar ele e ficar, perdida no abraço, sem pensamentos, apenas sentindo o cheiro dele. De olhar nos olhos dele sem pressa de fazer outra coisa, deixar os lábios dele baixarem aos meus, perder o fôlego na paixão do nosso beijo.
Mas ele diz que passa o tempo todo com ela, não tem mais tempo pra me ver, embora queira que permaneçamos amigos. Eu não queria amizade, o que tínhamos não era amizade embora ele ache que sim. Éramos amantes. De uma paixão incandescente, não conseguíamos manter as mãos longe um do outro sempre que estavamos juntos.
Mas a culpa de tê-lo perdido é toda minha. Quando eu tinha o amor dele embora o amasse também, me convenci que ele não era a pessoa certa pra mim. Estava feliz com ele sim! Devo confessar. Claro que tinham certas coisas que me frustravam, como a imaturidade dele, claro, é 8 anos mais novo... A desorganizacao financeira dele. A dieta dele - só porcaria. Apesar de que ele começou a comer bem melhor quando estava comigo e estava feliz.
Éramos tão felizes sim. Ate que eu me convenci que ele não era a pessoa certa pra mim e deixei ele pra namorar com o outro, que tem a minha idade e há tem a vida ganha, carreira, diplomas...
Com o David, sou feliz mas nunca consegui me esquecer do Clay. Depois de 2 meses comecei a ficar com Clay de novo. 17 de fevereiro. Sim. Tinha terminado com ele em Janeiro, e como doeu... Como foi horrível ver ele chorando, se agarrando a mim e dizendo "Te perdôo sim pela dor que você me esta causando, desde que eu ainda tenha você!" e pensando sem dizer a ele, pra não machucar mais "mas você não vai me ter, porque eu achei outra pessoa melhor".
Vejo agora que todas as qualidades que o outro tem, que são reais e maravilhosas, não são suficientes pra me fazer esquecer do Clay. Ainda o amo, da mesma forma que o amei desde o começo. Nos conhecemos em Setembro. Dia 17 de Outubro ficamos pela primeira vez. Eu o amei desde o primeiro toque, o primeiro beijo.
Ah que bom seria abraça-lo.
Joguei no lixo o amor dele que eu tinha. Agora ele tem outra que esta fazendo ele feliz. Mas eu faria tudo pra te-lo de volta.
No comments:
Post a Comment