Monday, July 6, 2009

Por que fiquei com James


Quando eu o vi no Laughing Goat, conversei com ele um pouco, e bem, nem liguei muito. Pensei: vou apresentar ele pra Marja, ela precisa conhecer alguém...
Depois de um tempo ele apareceu pra dançar com a gente. Apresentei os dois e eles pelo jeito não ligaram muito um pro outro não...
Bom, dançamos todos juntos, os meninos, umas meninas, váaarios brasileiros estavam lá. Agora, qual era mesmo o nome da banda? Nem me lembro, mas estava bom sim... sambas clássicos. Quando fomos embora, não sei o que aconteceu com os amigos do James, mas eles tinham desaparecido e ele veio com a gente, ou melhor, comigo, a idéia era só ir dar um rolê na Pearl St e sentar por lá, mas a gente acabou indo prum bar porque os meninos queriam comer.
E a gente não entrou no bar, eu e ele, ficamos conversando, conversamos o caminho, isolados do grupo. E começou a garoar mas a gente continuou conversando, debaixo da garoa. Meu cabelo já tava todo arrepiado mesmo, por causa da humidade... mesmo porque a gente estava conversando apenas como amigos, óbvio.
Acho que ele era a fim da J'nisha. E quem não seria, ela é linda! E doce!
Quando enfim entramos no bar, o Márcio começou a encher o saco: “Já trocaram telefone?” pois o James tirou o celular dele e ligou pra mim na mesma hora. Ele já tinha o meu telefone, de quando a gente se conheceu no Avalon.
Quando fomos todos embora, ele pediu uma carona, dizendo que o carro dele estava super longe. Estava longinho sim, mas não tão longe quanto outro dia o lugar onde eu estacionei, e eu não pedi carona pra ninguém pra chegar ao meu carro!
Ok, chegamos ao carro dele e quem diz que ele desce do meu? Ficou lá, embaçando, comigo, trocando idéia por sei lá, 40mn, 1hour? E o estômago do menino roncando e ele não se animava pra ir embora..
Foi bem legal trocar idéia com ele, lá isso foi. A noite inteira. Devo dizer que ele é super legal, e se comporta bem mais maduro que a idade que tem. E é bonitinho também. E inteligente, interessante, tão novo e já viveu várias experiências interessantes, como de ir ao Brasil, de fazer esse site. E fala português como nativo. E dança como quem saiu da barriga da mãe dançando. E é super alto e magrinho, hum, noooossa. Credo, devo admitir que ele faz meu tipo muito bem!
Isso foi na Quinta-feira. Na Sexta ele me liga. Perguntando o que é que eu quero, por que é que eu estava ligando pra ele? Cê acha? E pior que ele jura que não estava ligando não, quem ligou fui eu! Acha? Meu telefone na bolsa, começa a tocar eu atendo e ele agindo como se eu é q tivesse ligando pra ele, mas que menino! Contei pra ele como tava voltando pro meu carro a pé porque não tinha saco pra aguentar as palhaçadas da Seanna, me ignorando e se perdendo no bairro Vista Ridge. Foi legal porque eu ainda estava meio chateada e ele foi o amigo que estava ali, pra ouvir a história triste.
No sábado, a gente acaba indo àquela festa do Alejandro, depois dos fogos! 4 de Julho, a independência do país! It is a big deal! Bom, do mesmo jeito que a gente fica feliz e festeja o 7 de Setembro, eles ficam felizes no 4 de Julho.
Que legal ver ele quando ele chegou, ele é um gatinho! Trouxe umas amigas, e dançou aqui e ali com a Danni, não sei por que não quis dançar com a outra. E dançou comigo, dançamos muito! E que bom dançar com ele! Ele disse que é bom dançar comigo porque eu sei o que tou fazendo... sei não, bichin! Uahahauaa
E a gente conversando no quintal e eu quase agarrei ele. Mas é bom ter paciência...
Quando íamos embora, ele perguntou se eu queria que ele me ligasse depois que ele levasse os amigos deles nas casas deles, e a gente se encontrava. Resolvi que preferia ir com eles, seguindo. Depois, estacionamos meu carro e fomos perto to parque North Boulder.

Quando ele me beijou... ele tem aquele beijo bom, aquele beijo de boca mesmo, sem medo. De lábios, de generosidade. Bom demais! E ele é decente, não ficou tentando tirar minha roupa nem me tocar em todo canto. Como fazem muitos e eu detesto.

Ele é encantador. E naturalmente, estou encantada... Ficamos juntos até o céu começar a clarear. Antes de ir embora, pedi pra ele sair do carro e beijei ele, nooooouss, ele tão alto! Eu tenho que dobrar o percoço completamente pra beijar ele. E que corpo maravilhoso!
Estou en-can-ta-da.
E o que será que ele pensa de mim, hein? Disse que eu sou linda, e que quis ficar comigo porque eu sou “legal”. Mas e aí?

E aí, também? Jessie? Eu o amo, isso é certeza! Mas ele é a pessoa pra mim? Termino? Ele me ama, vou partir o coração dele se eu terminar agora... Ixes, me meti em mais confusão, já sei... Bom, espero que o James não queira mais ficar comigo, e aí fica na amizade...



No comments:

Post a Comment