Tuesday, October 23, 2012

Desafio: Constituir Família

Seis de Outubro de 2012

Os últimos capítulos - depois que terminei com Jeff antes do feriado de Valentine's:
- Brent, que apenas queria uma coisa casual, comigo e com outra garota ao mesmo tempo;
- Travis, que tinha muito medo, e que é um garotinho - não o que eu acho que estou buscando;
- Nick, com quem saí uma ou duas vezes e foi o suficiente pra saber que é um garoto super irritante;
- Scott. Terei que escrever um capítulo sobre Scott. Scott é maravilhoso mas não quer estar num relacionamento para longo prazo, porque diz que não tem tempo pra se dedicar, já que está super ocupado com sua arte - é músico, e porque precisa de tempo pra si mesmo - ele é introvertido.
- Luther: saí com ele 3 vezes, com certeza tem potencial

Changes - realmente ele estava me traindo.

Life changes.
Life slowly rolls down the mountain, a clear stream of water tasting the rocks, flower petals, biting and incorporating the dust found on the way. And the wonder.
There's no point really in trying to hasten it, but savor it slowly, every day a different dish to enjoy, closing one's eyes to absorb, process its flavor throughly.
Segunda-feira passada eu falei com Joby. Foi dia 8 de Agosto, as mentiras, minhas desconfianças. Comecei a investigar o telefone e os papéis dele depois do episódio de 27 de Junho, fatídico dia de aniversário dele que deveria ter sido uma comemoração e terminou um princípio de tragédia, por culpa dele.
Aquele foi o dia em que eu dirigi de Denver a Avon pra trazer café da manhã. E descobri alguém dormindo no quarto dele.
Liguei pra ela depois de confirmar com ele que poderia conhecer essa misteriosa 'amiga' que dormira na casa dele. Ele concordou, sem saber que eu já tinha em mãos o telefone dela, e que já estava em contato com ela desde o dia anterior.
Pois assim que ele concordou, eu liguei pra ela. Porque queria confirmar, uma prova, de que ele era verdadeiro comigo, honesto.
Que pena que o que descobri foi o contrário. Ela me contou a história toda: eles se conheceram em Abril - quando eu terminei com ele, tenho que dar esse desconto; e se encontravam desde então, ela com a esperança de namorar ele e ele obviamente apenas comendo ela, tratando ela como cachorrinha de foder, booty call. Fazendo ela pagar por bebidas e refeições quando comiam fora. Dormindo na casa dela já que ele estava sem-teto, dormindo na garagem, em pleno inverno. Apenas ligava pra ela nas 2as feiras, porque 3a. é o dia que ela vinha a Vail - ela mora em Eagle, e ele ligava pra arranjar o encontro de 3a a tarde, sexo.
Merda pura. Respingando em mim.

Agosto 2011

Saturday, October 6, 2012

Esse homem fantástico existe.

Tenho estado orando pra que Deus:


  • traga logo esse homem que eu estou buscando, pra passar o resto da vida comigo, coloque ele na minha frente pra que eu o conheça;
  • pra que ele me ensine a ouvir a voz dele;
  • pra que ele me ensine a ter fé.
Além de outras orações, por amigos, etc.

Sempre quando caminho em volta do lago, tem esse lugar específico, me dei conta hoje, que me lembro que sempre que passo, sinto a presença de Deus. 
Hoje, quando passava, acho que ele me disse umas coisas referentes a perguntas que eu estava fazendo.

Eu perguntava: por que o Senhor não põe logo de uma vez esse homem na minha frente?
E eu senti vir a mim o pensamento de que eu não estou pronta, porque eu tenho que mudar de casa, me organizar, ter minha vida estruturada, e também colocar minha carreira na linha.

Também perguntei sobre Scott, por que ele está me empurrando pra fora da vida dele? e outra vez, o pensamento que vem é que Scott não está pronto pra o que eu estou buscando.

Estou pensando que vou sentar naquele lugar quando possa, pra orar. Porque se Deus fala comigo lá, eu quero sentar lá!

Outra coisa é: essa menina que conheci hoje de manhã, com o propósito de nos juntarmos pra dividir um apartamento... Já sei que não vou morar com ela. Por razões que aqui não importam. 
Mas acho que a razão porque eu a conheci foi apenas pra que Deus me mostrasse isso:
Existem homens capazes, mas é claro..., de conversações filosóficas profundas, e que estão procurando a pessoa com quem constituir família.
Porque ela me contou que a razão pela qual ela tem que mudar de lá é que o namorado dela terminou com ela depois de fazer terapia por 2 meses, sobre o relacionamento deles, e ele disse pra ela que a razão porque queria terminar é "porque ela não é capaz de conversações filosóficas".
Acho que nunca mais vou ver essa garota, mas o propósito de ter falado com ela foi atingido.